COMOÇÃO MARCA VELÓRIO E ENTERRO DE VÍTIMAS DE ACIDENTE NO ARAÇAGY

BACABEIRA: Acidente aconteceu na manhã de sábado (9) na Avenida Atlantica, entrada para a Praia do Araçagy, em São José de Ribamar.

O clima de comoção marcou o velório neste domingo (10), no município de Bacabeira, a 58 km de São Luís, das quatro vítimas do capotamento de um micro-ônibus ocorrido na manhã de sábado (9), na Avenida Atlantica, entrada para a Praia do Araçagy, em São José de Ribamar, Região Metropolitana da capital.

Familiares e amigos de Elen Cecilia da Silva Melo, de 11 meses, Elieser da Silva Melo, de 6 anos, Maria José Coelho Santos e Gis Jehennyfer Machado Pinheiro, de 12 anos, estiveram reunidos prestando as suas últimas homenagens.

Após o acidente, o motorista do micro-ônibus se evadiu do local. Segundo a polícia, o motorista foi identificado como Breno Francisco Correa. Guarnições da Polícia Militar, acionadas no local, realizam rondas para localizar o condutor do veículo, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com o Governo do Estado, após o acidente 30 pacientes que sobreviveram deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagy, sendo 21 adultos e 09 crianças. Por conta da gravidade do acidente, 14 pacientes precisaram ser transferidos para os Socorrões 1 e 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *