PROJETO SOPRO MÁGICO CONVIDA A TODOS PRA O ENCERRAMENTO DA CANTATA DE NATAL

BARREIRINHAS: Nesta quinta-feira (21) acontecerá mais uma apresentação e  o encerramento do espetáculo do Projeto Sopro Mágico, que acontecerá no centro da cidade, na av. Beira Rio , a partir das oito da noite (20:00 h).

O evento contará com apresentações de canto, coral e instrumental, além dedicar ao público um repertório de canções natalinas e populares.

O Projeto visa em sua essência a inclusão social por meio da música.

Criado pelo músico instrumentista e ativista social José Ribamar Sousa Silva, mais conhecido como J. Silva, o projeto desempenha um excelente trabalho social por meio da música, dedicando-se ao alvo infantil, e busca ensinar e capacitar as mesmas para o manuseio de instrumentos (essencialmente; flautas doces, violões), canto e coral. J. Silva coordena um projeto que transforma a realidade de diversas famílias barreirinhenses, ao ensinar crianças, adolescentes e jovens barreirinhenses em situação de vulnerabilidade em bairros periféricos, a iniciação teórica e prática na música, que por sua vez, é uma disciplina envolvente e que aflora inspiração e desejo ao discente.

O Projeto Sopro Mágico convida as famílias para prestigiarem o evento e emocionar-se com a belíssima execução instrumental dessas crianças que transmitem a pureza da alma através da música executada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *