IRMÃO DO PREFEITO CLÁUDIO CUNHA É ASSASSINADO A FACADAS EM APICUM-AÇU

APICUM-AÇU/MA: Mais um vereador é assassinado no Maranhão, e desta vez foi o irmão do prefeito da cidade de Apicum-Açu, vereador Claudio Jorge Lima Cunha, 47 anos, conhecido por Jorge Cunha, o mesmo foi morto por duas facadas no povoado Turilana em Apicum-Açu.

O vereador Jorge Cunha, foi morto por duas facadas pelo pescador conhecido como Pelebreu, de 25 anos de idade, que foi preso em flagrante, o vereador foi atingido por uma facada na barriga e outra no coração, o mesmo estava em uma festa e o fato aconteceu no momento que o vereador se dirigia ao seu veículo na madrugada de segunda-feira para terça-feira, no povoado Turilana.

Segundo informações o vereador Jorge Cunha, participava de uma festa na madrugada desta terça-feira (02) em Apicum Açu quando um elemento se aproximou dele e lhe pediu R$ 2. Diante da recusa, os dois começaram a discutir forte, quando o indivíduo sacou de uma faca e matou o vereador.

Jorge Cunha, foi eleito a vereador pelo partido (PROS) com 515 votos, com 5.12% da votação, pela coligação “APICUM-AÇU NÃO PODE PARAR I”.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *