RÉVEILLON NA CIDADE DE BARREIRINHAS, MUITA ALEGRIA E SEGURANÇA

BARREIRINHAS: A Celebração de virada de ano na cidade de Barreirinhas, marcou a todos que estiveram presente, conhecida mundialmente como portal dos Lençóis Maranhense, uma das mais belas maravilhas do mundo.

A cidade, foi uma das mais cotadas pelos turistas para as festas de final de ano, segundo um site especializado no assunto e não foi diferente tanto os nativos como os turistas lotaram a avenida Beira Rio.

A animação da festa ficou por conta das Bandas Suh Santos e Banda Fama, Ferro na Boneca e Breno Farra. Com muita alegria e ansiedade o povo esperou a contagem regressiva e a queima de fogos, diga-se de passagem, não foi “aquele espetáculo” esperado

Muito forró e alegria que contagiou a cidade, também teve sua tradição mantida, que são famílias nas portas de suas casas em comemoração de ano novo.

“Muito bom, estou aqui pela segunda vez, é meu primeiro réveillon e estou muito feliz, muito impressionado com a organização e a segurança, com certeza um dos melhores do Brasil, pretendo vim mais vezes e indicar aos amigos” disse Eduardo turista Cearense a nossa equipe do Jornal Tribuna Maranhense.

Em sua maioria a população elogiou a segurança do evento que com muito esmero e prudência, foi feito pelo Batalhão de Policiamento Turístico e Bombeiros Militar que a todo tempo estiveram de prontidão no local.

Nenhum caso grave foi registrado no local da festa, concretizando assim o belo trabalho das forças de segurança do município.

 “A felicidade é tamanha de poder está novamente promovendo o réveillon de nossa cidade, foi um ano difícil com muitas lutas e dificuldades mais estamos convictos que será um novo ano no cenário social em Barreirinhas e vamos trabalhar dia e noite para que o desenvolvimento e a melhoria de vida da população voltem a ser presente, feliz 2018 a todos os Barreirinhenses” ressaltou o Prefeito de Barreirinhas Alberico Filho em entrevista.

Barreirinhas é uma das cidades mais importantes do Brasil em relação ao turismo e cultura, certamente seu desenvolvimento começa por uma boa administração valorizando as tradições já que recebemos pessoas de todos os lugares do mundo com suas culturas e modos, engrandecendo assim a hospitalidade de nossa gente.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *